segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Preparações e horas de Au Pair

   Oi gente, tudo bem?

Voluntariado

   Esse mês de setembro será um mês de preparações. Estou me preparando para o intercâmbio de Au Pair e para apresentar TCC na faculdade, e também estou preparando a as apresentações de Ballet das minhas alunas. Então esse mês será trabalhoso e também sinto que será meio estressante por conta da banca de qualificação do TCC que é no final de setembro! Também estou um pouco ansiosa, mas ansiosa de um jeito bom, pois irei em outubro, daqui a um mês, me inscrever numa agência de intercâmbio para o Au pair! Uhuuuull! :D


Estou fazendo voluntariado em dois lugares diferentes, uma numa escola bilíngue, que comecei mês passado e já completei 40 horas, e outro na minha igreja todo domingo de manhã na escolinha dominical, que já faço há uns 3 anos e creio que terei algo entre 200h e 300h completadas. Nos dois voluntariados eu entro em contato com crianças, o que me possibilita horas de experiência pro Au Pair. ;
Escolinha dominical


 Mas o assunto mais estressante, que as vezes dá vontade de largar tudo, é o TCC. O TCC de Dança precisa ter além do artigo, que a gente chama de memorial e que contém o nosso processo de criação artística, e a parte prática que é a apresentação da Dança, então além de escrever a gente também precisa dançar. Eu não vejo a hora de terminar logo essa faculdade, vocês não fazem ideia do quão maçante esta sendo, estou me sentindo muito mal em ter que fazer este trabalho e o estágio da faculdade, pois o TCC tem que ser de dança contemporânea, do jeito que a faculdade pede e eu não gosto de dançar o estilo deles, mas como já estou na reta final quero pegar meu diploma logo, pois dá poderei trabalhar com o que eu gosto que é Ballet e quem sabe algum dia eu queira construir meu studio de dança.
    E para relaxar nada melhor do que um feriadinho na praia não é? hahahha! Então no feriado do dia 07 fui para a praia prolonguei o feriado em dois dia e pude descansar um pouquinho, mas o que é bom dura pouco ne?! Infelizmente... 
Amo praia!!

  Enfim não vejo a hora de terminar a facul e ser feliz! Hahaha! Não consigo acreditar que falta menos de 1 mês pra eu me inscrever numa agência de intercambio, quando comecei a me interessar pelo au pair eu tinha uns 15 ou 16 anos e por isso a sensação que eu tinha era a de que ia demorar muuuuito até chegar a hora de finalmente ir, mas esse ano tem passado rapidinho, agosto voou!
É isso por enquanto! :D
   Uma ótima semana e Beijinhos!

4 comentários:

  1. Olha só, falta pouco ein! Já decidiu qual será a sua agência? bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Thamy! Sim, eu me lembro de vc acompanhando meu começo como au pair e isso já faz 5 anos!! Passa mto rápido:) logo logo vc termina a facul e gente... amei a ideia de vc ter o seu proprio Dance Studio!! Estou torcendo e as experiencias na escolinha dominical e na escola bilingue sao otimas ideias tb=D Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim Gi... passa muito rápido... já até terminei minha faculdade hahaha!
      Beijinhos! :)

      Excluir

Bem vindo! Deixe aqui com muito carinho seu comentário!
Obrigada! Beijinhos !