quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Minhas pequenas fadas bailarinas

   Oi tudo bem?
   Cada fim de ano pra mim é muito corrido, muito trabalho e dedicação. Como professora de Ballet eu preparo todo fim de semestre uma apresentação de encerramento do ano e o tema desse semestre foi "O Reino Secreto das Fadas", e as minha pequenas bailarinas foram fadinhas maravilhosas! :D

Adicionando flores nos figurinos


   Ensaiamos bastante e eu preparei decoração, arranjos de cabelo, certificados simbólicos e lembranças. Além disso a edição da música também da muito trabalho, mas é tudo para deixar a apresentação mais linda!

Certificados simbólicos para incentivar as bailarinas e como
lembrancinhas pirulitos de chocolate.

   O figurino mandamos fazer com uma costureira, e depois eu mesma colei pequenas flores, as mesma que usei nos arranjos de cabelo, no cos da saia. Ficou super lindo e com cara de fadinha!

Nosso palco

   No dia da apresentação eu faço maquiagem em todas, rosinha claro, colocamos os figurinos e arranjos, tiramos muitas fotos e depois apresentamos.
Eu e minhas pequenas bailarinas



   Nesta apresentação fiquei muito desesperada, pois antes de começar a apresentação tivemos um problema com o som, ele não queria funcionar de jeito nenhum, e como é que iríamos dançar sem música? :o
fazendo graça, pois criança tem que ser feliz! :)

   Daí depois de muita correria acabamos descobrindo que a chave das tomadas estava desligada. Fiquei muito desesperada e depois de 30 minutos de atraso conseguimos começar a apresentação. Mas deu tudo certo como sempre e ficou muito lindo! Ganhei presentinhos das minhas alunas incluindo uma linda flor, uma rosa cor de rosa. Amei!
As fadinhas brilhando no palco.

   E agora férias! E bem merecidas! Agradeço a Deus por poder trabalhar com Ballet e peço muito que ano que vem seja melhor que esse ano e que possamos brilhar cada vez mais no palco!
   Beijinhos! 

2 comentários:

Bem vindo! Deixe aqui com muito carinho seu comentário!
Obrigada! Beijinhos !